Cola Multiuso Santa Luzia 400g
A Cola Multiuso Santa Luzia é perfeita para colagens eficientes em diversos materiais. Com ótima adesão em perfis de poliestireno, como rodapés, guarnições, rodameios e rodatétos, também é indicada para madeira, MDF e materiais porosos. Este produto é especialmente formulado para aplicação em paredes de alvenaria em ambientes internos.
🔧 Vantagens e Características
- É lavável e tem baixo odor.
- Eficiente na colagem de rodapés de diversos materiais.
- Fácil manuseio e aplicação com desempenadeira, pistola ou espátula.
- Secagem rápida, com tempo médio de 48 horas.
- Cor branca, proporcionando um acabamento discreto.
💡 Rendimento Aproximado
Rendimento: Uma embalagem de 400g rende aproximadamente 4 barras de rodapé de 2 metros cada, totalizando cerca de 8 metros lineares, dependendo da extensão do rodapé.
✨ Instruções de Uso
Para melhor resultado, aplique um filete de cola na parte traseira da peça a ser colada. É importante evitar a aplicação em superfícies esmaltadas, vitrificadas, não porosas ou enceradas. Armazene o produto em local arejado, livre de umidade e longe de fontes de calor, na embalagem original.
Com validade de 24 meses, a Cola Multiuso Santa Luzia é a escolha ideal para seus projetos de colagem. Adquira agora e facilite suas tarefas!