DESCRIÇÃO COMPLETA

O Rodameio Rusty Gold II da Architech é a escolha perfeita para quem busca sofisticação e durabilidade no acabamento de ambientes internos. Com um design elegante e acabamento refinado, este rodameio agrega valor estético ao espaço, proporcionando transições harmoniosas entre paredes e superfícies.

Fabricado em poliestireno 100% virgem, o Rodameio 33004 apresenta alta resistência, é leve e de fácil instalação, ideal para quem busca um acabamento sofisticado sem abrir mão da praticidade.

6

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Código: 33004
EAN: 7908280006312
Matéria-prima: Poliestireno 100% virgem
Altura: 40mm (4cm)
Largura: 17mm
Comprimento: 2400mm
Ambiente de Uso: Interno
Resistência: Resistente à umidade e pragas
Instalação: Rápida e fácil, podendo ser fixado com adesivo

CONCEITO

A linha Architech traz produtos com alta qualidade e design sofisticado para compor ambientes modernos e aconchegantes. O Rodameio Rusty Gold I foi desenvolvido para oferecer um acabamento premium, valorizando a decoração de qualquer espaço com elegância e praticidade.

Perguntas Frequentes 

Sim. O mofo compromete a aderência do adesivo e deve ser totalmente removido antes da instalação do Rodameio Poliestireno Architech Rusty Gold – Modelo 33004.

Pode, desde que a superfície seja lixada para criar porosidade, garantindo melhor ancoragem do adesivo.

Não em condições normais de uso interno. O acabamento do Rodameio Poliestireno Architech Rusty Gold – Modelo 33004 é estável e desenvolvido para ambientes internos.

Não. A infiltração prejudica a fixação e pode causar descolamento e manchas no rodameio.

Pode, porém recomenda-se o uso de adesivo específico para poliestireno para melhor desempenho e acabamento.

Não. Por ser um material rígido, o Rodameio Poliestireno Architech Rusty Gold – Modelo 33004 não acompanha superfícies curvas.

Sim. Fontes de calor direto podem causar deformações leves. Evite proximidade com luminárias de alta temperatura.

Sim, desde que o drywall esteja nivelado, firme e bem fixado.

Sim. Resíduos de silicone impedem a aderência e devem ser totalmente removidos antes da instalação.

Sim. O Rodameio Poliestireno Architech Rusty Gold – Modelo 33004 pode ser utilizado como acabamento decorativo em meia parede.

Não é recomendado. Utilize serra de meia-esquadria ou serrote de dentes finos para cortes precisos.

Sim. Apenas evite variações extremas de temperatura para preservar as emendas.

Não. A superfície deve estar seca, curada e lixada antes da instalação.

Não. Por ser fabricado em poliestireno 100% virgem, o produto possui alta estabilidade dimensional.

Pode apenas como auxílio de fixação. A fixação principal deve ser feita com adesivo.

Produtos relacionados

Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e coleta de dados conforme nossa Política de Privacidade.